terça-feira, 3 de março de 2009

Um Quinto.

Faltava só uma hora e ela ainda estava a sair da banheira. Enrolada numa toalha, com uns pingos de água a escorrerem-lhe dos seus caracóis pelas suas costas, abria e fechava o roupeiro, remexia em sacos dentro de sacos, ia compondo a sua toilette especial em cima da cama. Só falta uma hora!
Veste collants e escolhe o soutien, calça sapatos, passa o vestido, seca e estica o cabelo, veste o vestido, veste as mangas, põe uns ganchinhos, coloca a pulseira, completa com o colar swarovski. E o perfume! Está na hora.

Entra no carro com o maior sorriso do mundo e maravilha-se - Está tão lindo ele... Fatinho, gravata, sapatinhos, até botões de punho! E fez a barba e tudo. - Oh maravilha! E a noite ainda é uma criança.
Jantar a dois muito chique, num restaurante moderno, com direito a um mimo do chefe e a um empregado mais que prestável. Um momento tão privado de paraíso... Somos crescidos. Vamos a um copo ou a um belo café com natas num outro espaço igualmente agradável... O nosso glamour faz-se notar. Aproximam-se os vinte!

Ele leva-me a casa, sobe e entra - Já é família! Cumprimentos, pormenores da noite, conversas descontraídas e gargalhadas moderadas felizes, fotografias para congelar o momento e recordá-lo na história pessoal. Já é meia noite, só mais cinco minutos.

5... Ele.
4... A Mãe.
3... O Novo.
2... O Pai.
1... O Velho.

0: Um quinto de século! Obrigada.

28 comentários:

Ianita disse...

Parabéns? :)

PARABÉNS!!

O Espreita Aviões disse...

Muitos Parabéns! ;)

Anónimo disse...

Vamos congelar o momento e multiplicá-lo? Objectivo conseguido e desejo realizado! É fácil Ser-se feliz quando se faz alguém feliz.
PARABÉNS
<3
Bjão gigante
Mi(nha)

Anónimo disse...

PARABÉNS METADE!!

De facto, espero que este momento tenha sido para ti um marco.Afinal não é todos os dias que se deixa a "inocente segurança" dos anos teen xD

Adoro-tee*
1

(P.S.: Tu e um Swarovski?? Por esta eu não esperava :O) =D

Anónimo disse...

Bem... lamento informar-te mas estás a ficar velha... tchiiiii, mais um ano, fogo, não tens vergonha? Estás a rir para quê? Olha as rugas, é o que te digo, estás a envelhecer pah. Mas, continuas uma criança :)


Va bébé, para lá de chorar e tem um dia muito feliz com muita saúde principalmente.

Beijokas

Anónimo disse...

Fico tão feliz por te ver feliz, radiante! =,)

Gosto de te ver assim... crescida!

Espero que contes muitos amiga, que reine sempre a magia que tens, que a harmonia e o amor celebrem sempre juntos a cada dia que passa e que o sorriso, o teu lindo sorriso, esse nunca desvaneça...

São os desejos deste teu amigo, não de sempre, mas para sempre... tu sabes!

Beijinho grandalhão e muitos parabéns!

Trata de ser feliz! =)

Mulherzinha XD ehehehe... desculpa, não resisti! =)

João disse...

Repi Barsdei!! :D

Parabéns pelo quinto de século, que se espera que tenha valido bem a pena e que se multiplique até à unidade :)

Beijos

Mi disse...

Ianita, Obrigada?

OBRIGADA!! He he!

Mi disse...

O Espreita Aviões, muito agradecida!

Mi disse...

Gato, vamos multiplicá-lo por muitos, sim! O céu é o limite.

Obrigada... por tudo e mais que tudo!

Mi disse...

Rainha Alice, obrigada pelos miminhos! Marcaste este marco na minha vida. He he!

Adoro-te! Volta sempre aqui.

Mi disse...

Miguel Serra, que insulto! Eu estou na flor da idade... sem rugas, pá! Sou uma criança, sim.

Obrigada por tudo, do fundo do coração, amigo Miguel! Beijinho enorme...

Mi disse...

JFX, eu já sou crescida há muito, sim? Ah ah! Sempre a mesma pequenina...

Eu também espero que os desejos deste amigo se realizem... e o amigo a que me refiro és tu. Ah ah!

Eu sou feliz, dos seres humanos mais felizes do mundo! Beijinho da mulherzinha... He he!

Mi disse...

João, obrigada! Foste conciso e tocaste em pontos sensíveis... Estou comovida. He he!

Este quinto de século valeu bem a pena, sim... Que se multiplique!

Um beijo enorme!

Rafeiro Perfumado disse...

Muitos parabéns, Mi! Uma grande beijoca por essa marca, um quarto de século!

PS: tenho pena que não deixes comentar no texto lá de cima, mas não o posso deixar passar em branco, está das descrições mais bem elaboradas que já vi, e digo isto muito sinceramente.

Lita disse...

Parabéns, linda!!!!!
Muitas e muitas felicidades!!!!
Beijos

Mi disse...

Rafeiro Perfumado, muito agradecida, pelos Parabéns e pelo comentário que deixaste ao post de hoje, mesmo quando eu os impedi.
Não sei, senti que era demasiado meu para comentários "de passagem". O teu não o foi e pôde ser feito, de qualquer maneira. Obrigada!

Um beijinho enorme e foi um quinto de século, não um quarto. Ah ah!

Mi disse...

Lita, muito obrigada! E beijinhos.

Anónimo disse...

Parabéns e obrigado por seres quem(/como) és! 1...

Anónimo disse...

Muitos...mas muitos parabéns...espero que sejas sempre muito feliz...que consigas alcançar tudo de bom nesta vida...
Estive a ler o post q escreveste hoje...ou ñ dá para comentar ou sou eu q sou dah e ñ consigo fazê-lo...lol...mas adorei o texto q escreveste...muitas conquistas...muitas viagens...duas décadas realmente muito recheadas...e espero q assim o continue a ser...
Se és grande??...eu já vou fazer 28...e espero q tão depressa ñ seja grande...apesar de estar a 2 passos de ser trintona...mas quero continuar a pensar...q apesar de já ser mulher e mãe...ainda sou uma jovem...e que tenho muitoooo...mas muito q aprender...
Beijocas muito grandes e espero q tenhas tido um dia muito especial...

PB disse...

Parabéns e desejo de muitos anos de vida com muita saúde e alegria!!!
Beijinhos

Mel disse...

Aiiiiiiiiii, cheguei atrasada...mas mais vale tarde que nunca, e ainda és tão bebé...:D

Aproveita os "intes" que daqui em nada, e sem dares por isso, já estás nos "intas"...:D

Beijo bom!

Mi disse...

Parceiro Primo Nuno, a tua vinda aqui soube incrivelmente bem... ainda por cima com as palavras que me dirigiste.
Obrigada, por tudo!

Mi disse...

Olha por Mim, não permiti mesmo os comentários, mas isso não impede ninguém de o comentar num outro texto... resolvi guardar aquele, nem sei bem porquê, mas obrigada.
E obrigada pelas palavras joviais! He he!

Beijinho grande!

Mi disse...

Pedro Barata, muitos e bons! He he! Obrigada.

Mi disse...

Mel, obrigada, mas eu não sou bebé, ok? Ah ah!
Beijinho!

rui pintas disse...

parabens (atrasados, eu sei....), e obrigada pela visita...

beijokas, e bom fim de semana

Mi disse...

Rui Pintas, ora essa, eu é que agradeço que dês continuidade ao meu aniversário... Adoro fazer anos! He he!

Beijinho e igualmente!