domingo, 25 de janeiro de 2009

Arriscar.

E foi o final da minha primeira semana de "férias pré-exames". Querem conhecer o produto destes dias? Pois bem, cliquem na imagem!



Agora, em jeito de desafio, proponho-vos que percam uns minutos do vosso dia, mas somente uns minutos, a tentar superar os diversos níveis, sem perder a sanidade mental da tranquilidade. (É só usar as setas do teclado.)
É, de facto, um teste à paciência e persistência, não concordam?
Proponho que vão anotando os códigos dos níveis e que os vão deixando por aqui em jeito de comentário.... é que eu gostaria de saber se o jogo tem um fim!

Na estrada da vida que percorremos, muitas vezes as armadilhas escondem-se nos locais mais inesperados, frequentemente perto do fim que nos parece tão à mão. A diferença, é que no jogo podemos morrer as vezes que quisermos e, assim, arriscar vezes sem conta.
Reparem como arriscar é viciante na perseguição de um objectivo!

29 comentários:

Mi disse...

Muahahaha: só tenho a dizer que cheguei ao fim e que, não são sete vidas, como os gatos, mas são sete níveis.

Desculpem, mas sinto-me mesmo realizada, neste momento. Acho que agora continuo sem conseguir ir estudar!... Mas agora é de felicidade e não de vício e frustração.

He he he! Divirtam-se!

Anónimo disse...

Epah, é assim, eu mato-te! Já me doem os dedos, por hoje chega, passei 5!

Ficam aqui como pediste, (PLL1PE - X7589L - KKLJH7 - 7645UK - E5G9GY), 5 ja estão, amanhã veremos o resto...rrrrrrrrrrr!!!!!!!!!

Mas agora uma cena, sabes que este jogo é uma prova de paciência, persistência, moral, auto-confiança, musculo mental, etc etc. De uma forma algo invisível, este jogo mostra a capacidade que temos para aprender com os erros e só assim vamos avançando. Tal como na vida temos que ser persistentes e ter confiança principalmente em nós próprios. Foi a "bater" com a cabeça que o ser humano evoluiu, mas claro, tudo tem um limite...Quero dizer com isto que de certa forma, o ser humano quando bate demasiadas vezes com a cabeça pode vir a sofrer concequências graves e como tudo começou, poderá tambem acabar...
E tambem como no jogo, chegam alturas que temos que desconfiar do que parece ser "fácil demais", ou pelo menos avançar com "um pé atrás", previnidos para o que der e vier.

Arriscar é viciante, sim, mas, CUIDADO...

Whatever...

Beijinho grande óh viciada!!!!!! :)

Anónimo disse...

eheheh :) vamos lá ver.

Boa sorte para os exames sendo assim
*

João disse...

Espectáculo!!

Isto é que é estudar xD

Mas sim, parecendo que não, estás a aprender com isto.
Conforme vais perdendo vidas, consegues saber o que evitar e dar a volta.

A primeira vez que se pega, pensa-se que é só andar para a frente, depois chegas e levas com um bloco na cabeça.

Avançar com calma e cuidado faz falta :D

Beijo

DANTE disse...

Há quem viva assim a vida ;D
Boa sorte com os estudos :)

Jokas :)

Unknown disse...

Fogo, isto não se faz. Já tou a ver a minha semana de estudo a ir pelo ar por causa disto. Acho que caí pelo menos 2 vezes em todas as armadilhas. Q jogo mais irritante!

Duarte disse...

Mata-se uma pessoa a estudar na Nova e a Mi passa as suas "férias pré-exames" a passar sete níveis deste jogo! É frustrante!
Ainda por cima, não me lembro de um jogo onde tenha morrido tantas vezes em tão pouco tempo! *

Anónimo disse...

Bem, por fim consegui chegar ao fim, fica aqui mais um nivel, (OLKJ55)!

A pala de tantos nervos vou obrigar-te a pagar qualquer coisa por este esforço. eheheheh

Bela forma de passar férias...só tu mesmo...lol

Beijinhos

Ianita disse...

Uma vida sem riscos não tem piada... é na superação dos obstáculos que está a razão do nosso viver... claro que temos de correr riscos minimamente calculados... riscos que não nos risquem... riscos que nos levem mais à frente, ou mais atrás, mas que não acabem connosco.

Boa sorte!

Kiss

Anónimo disse...

Tenho a agradecer-te...ando a procurar um jogo q me cahetei bastante nas horas mortas de trabalho...e pelo q vejo este é bastante irritante...assim q der experimento-o logo...depois digo-te se consegui...
Estou a ver q tens o mesmo método de estudo q eu...lol...eu inventava tudo e mais alguma coisa para fazer e ñ estudar...hehehe
Beijocas grandes

PB disse...

Dá-lhe nos exames! O desafio fica para uma próxima! Lol
Beijinhos

Mi disse...

Miguel Serra, isso é que foi esforço, hein?! Parece que falta de persistência não tens tu e que és rápido a aprender com os erros... ou então, não tens mais nada que fazer. He he!

Beijinho enorme, amigo!

Mi disse...

..., então, como correu?
Obrigada, bem preciso!

Mi disse...

João, pois é, mas se não fosse este jogo, ter-me-ia distraído com qualquer outra coisa... Não me apetece estudar! É uma doença crónica.

Beijinho!

Mi disse...

DANTE, é verdade... mas pronto. Quanto à boa sorte, eu bem preciso! Ou então, vou para lá arriscar, pode ser que aprenda com o erro!

Beijinho!

Mi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mi disse...

David M. F., então, como te saíste? No estudo, não no jogo... He he!

Mi disse...

Duarte, vou fazer-te uma estátua por teres passado neste meu humilde espaço! He he!

Gosto tanto de ti e tenho tantas saudades, rapaz... Quando nos encontramos no eléctrico? O quê, só na próxima Passagem de Ano? He he!

Beijinho!

Mi disse...

Miguel Serra, antes isto que estudar... e eu não pago nada, tu é que me devias pagar por te ocupar mais uns momentos dos dias de inactividade! He he!

Mi disse...

Ianita, "riscos que não nos risquem" é uma expressão fenomenal...
Acho que vou ser riscada por não estudar e é já a partir de sexta-feira!

Beijinho!

Mi disse...

Olha por Mim, é verdade, eu invento tudo e mais alguma coisa para não estudar... Como disse mais em cima, é uma doença crónica, já. E eu que penso sempre que vou recomeçar... Ah ah! Vou continuar a tentar. Até lá, vou arriscando.

Nada a agradecer, minha querida visitante! He he! Até mando beijinhos!

Mi disse...

Pedro Barata, a ver vamos... não queres ir fazer um por mim? Hmmm... Dava jeito. He he!

Beijinho!

Anónimo disse...

Eu? Pagar-te? Ahahahahah, só se tirares acima de 18 nos exames! É este o desafio que te coloco, imagina isto como se fosse o jogo, dou-te duas hipóteses: ou tiras acima de 18 nos exames ou então mato-te da forma mais violenta e macabra que eu poder... :p

Que dizes? Hum? Tentador não achas?

Beijinhos grandes

Mi disse...

Miguel Serra, nem pensar... nãoa ceito esse desafio, fogo! Deves achar que isso é assim...

Beijinho!

Anónimo disse...

Ai, mau...então? Onde está o teu espírito aventureiro, sempre pronto para desafiar as impossibilidades do possível imaginário? Estás a falhar pah, desistes muito rapidamente... :D

Beijinhos

Anónimo disse...

Ai, mau...então? Onde está o teu espírito aventureiro, sempre pronto para desafiar as impossibilidades do possível imaginário? Estás a falhar pah, desistes muito rapidamente... :D

Beijinhos

Anónimo disse...

Espectáculo de jogo ... mostra-nos verdadeiramente quem somos e até que ponto a nossa capacidade há frustração vai ...
Eu não dou os códigos porque não acabei o jogo mas já o vi fazer :P
jogo é viciante e uma grande lição de moral

bajo gigante

Mi disse...

Miguel Serra, não sei onde foi esse espírito, não... Só sei que fiz a primeira melhoria hoje e não vou ter 18. Muahaha!

Mi disse...

Gato, é mesmo um espectáculo de vício que nos impede terminantemente de estudar. He he, como se fosse preciso algo para me impedir a mim...
Mas sim, é um teste à nossa persistência face à frustração de mortes que não podemos controlar (as armadilhas que não conhecemos) e de outras que até poderíamos evitar, mas nem sempre conseguimos.

Beijinho ainda maior!