quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Música.

Com ligeiramente mais de um mês de existência, o Å®t Øf £övë passou-me este desafio.
Por acaso, já o tinha visto por aí a circular por outros blogues e, uma vez que me pareceram bastante interessantes os resultados, agora que me tocou a mim, resolvi aceitá-lo! Confesso não é fácil escolher o artista ou a banda, mas felizmente para mim o critério de escolha não está definido... Veremos o que sai daqui!


Regras do Desafio:

I. colocar uma fotografia individual
II. escolher uma banda/artista
III. responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido
IV. escolher quatro pessoas para responder ao desafio, avisando-as


I. Fotografia












II. Banda escolhida: Dave Matthews Band


III. Questionário:

.01 - És homem ou mulher? Angel
.02 - Descreve-te: Dreamgirl
.03 - O que é que as pessoas acham de ti? Best of What's Around
.04 - Descreve o teu último relacionamento: Typical Situation
.05 - Descreve o estado da tua relação actual: Cry Freedom
.06 - Onde querias estar agora? Where Are You Going
.07 - O que pensas a respeito do amor? So Much To Say
.08 - Como é a tua vida? So Right
.09 - Que pedirias se pudesses ter só um desejo? Say Goodbye
.10 - Escreve uma frase sábia: Everybody Wake Up (Our Finest Hour Arrives)


IV. Nomeados: (loading...)

25 comentários:

José Leite disse...

Que grandes desafios enfrenta a humanidade hoje em dia!

João disse...

:)

Bem respondido

Lita disse...

Boa música!!!! :)

Anónimo disse...

Bela escolha...
Beijocas

Miguel disse...

Gostei das respostas e daquele loading... LOL

PB disse...

Também já fiz este desafio! É engraçado! Obrigado pela visita que me fizeste.

Saudações

Mi disse...

Rouxinol de Bernardim, é bem verdade... Ainda bem que continuam a existir desafios de calibre menor, só para descansar sem perder todo o ritmo!

Mi disse...

João, também lhe queres pegar?

Mi disse...

Lita, que boa música ouves tu? É boa? He he...

Mi disse...

Olha Por Mim, confesso que foi uma escolha mais pela cabeça (adequação de títulos) do que propriamente por coração (conhecimento e paixão por todas as canções). Mas sim, gosto do que conheço da banda!

Beijinho!

Mi disse...

Miguel, já respondeste ao desafio? Podes ajudar-me no loading dos nomeados... só não gosto de pressionar ninguém! He he...

Mi disse...

Pedro Barata, acho que estes desafios funcionam bem como verdadeiras correntes... Gostei de o realizar, obrigou-me a entrar mais na banda.

Não tens de agradecer! Beijinho.

Marlene Maravilha disse...

Deixo o meu carinho, e o desejo que tenhas um FELIZ NATAL,para ti e aos teus, cheio de paz, amor, esperanca e a certeza que Jesus vive!
beijo grande!

João disse...

Mi, já respondi a este desafio há algum tempo :)

B! disse...

Gostei e estou a pensar fazer o mesmo no próximo post =)

Fá menor disse...

Esse é um desafio nada fácil!
Mais fácil é deixar-te votos de um Santo Natal repleto de Amor e Alegria; e um Novo Ano de 2009 com muita Paz e Esperança num mundo melhor!

Muito beijinhos

Mi disse...

Marlene Maravilha, obrigada pelos bonitos votos. Retribuo!

Beijinho.

Mi disse...

João, bolas, tenho de começar a apanhá-los antes de ti!

Mi disse...

B!, afinal já podia alterar o "loading" por "B!"... He he! É uma óptima ideia, essa tua!

Mi disse...

Fa Menor, é verdade... mas os desafios difíceis não podem ser deixados de lado!
Porém, se os fáceis trazem tão bons votos, não perco a oportunidade de os agradecer e retribuir!

Felicidades!

Melissa disse...

Oi Mi!

No mundo blogueiro surgem sempre essas brincadeiras e desafios.Acho interessante!

Beijos

Luis Oliveira disse...

Não sou muito de desafios de blogs, mas gostei das tuas escolhas.

Continua!

Å®t Øf £övë disse...

Mi,
Obrigado por teres aceite o desafio, e por teres respondido da forma que o fizeste. Há quem não ache piada a este tipo de coisas, mas na minha opinião esta é uma forma engraçada de conhecer um pouco mais de quem está por trás de cada nickname, e de cada blogue.
Bjo.

Mi disse...

Luis Oliveira: eu também não gosto de todos os desafios, mas este foi interessante de responder.

Mi disse...

Art Of Love, ainda bem que gostaste! Eu concordo que pode ser um modo de nos darmos a conhecer...

Beijinho.