sábado, 2 de maio de 2009

Amizades (I).

Os amigos, às vezes, são piores que as mães-galinha: defendem os seus com unhas e dentes, tomam partidos, mesmo sem saberem pormenores daquilo que aconteceu; reagem - não agem, reagem - ao sofrimento daqueles de quem gostam e correm riscos.

Riscos? Sim, bolas: conclusões precipitadas.


Precipitações de lágrimas assolam amigos.

Tudo isto depois de um dia fantasticamente solarengo vivido na Cidadela, no dia 1 de Maio! O que vale é que aqui a baterista ficou com algumas dores nos braços mas o espírito cheio... cheio de força para mostrar aos amigos o que é realmente importante.

15 comentários:

PB disse...

Uma verdade. Os verdadeiros amigos são assim!
Beijinhos e gostei da comparação, no dia da Mãe lol

João disse...

Muitas vezes os amigos(sublinho, amigos), portam-se como se fossem da nossa família(e não acabam por ser?), preocupando-se connosco como se preocupam por eles.
Certas situações podem não nos agradar às vezes, mas só querem o melhor para nós.

Bisc8 disse...

Também me sinto assim: cansado, mas cheio de vontade mudar o mundo à minha volta.

Aos bocadinhos conseguiremos.

Estarei aqui para o que precisares:)

1!

Mi disse...

Pedro Barata, eu nem tinha associado a comparação ao dia da mãe... És bem mais à frente, vês? He he!

Beijinho e boa semana!

Mi disse...

João, muitas vezes, a nossa família, na ânsia de fazer o que é o melhor para nós, faz o inverso... E sabes porquê?
Eu estou a descobrir este lado dos grandes amigos...

Mi disse...

Bisc8, é verdade: cheios de vontade para mudar o mundo!
Adorei encontrar-te no meio de 1200 jovens... Foste como um sorriso de âncora, naquele momento em que pude descansar do palco e só queria encontrar alguém conhecido para poder encostar a cabeça no ombro... Estava super cansada, feliz, mas cansada. E encontrei-te! Recuperei forças para mais uma musiquinha... He he!

Conta comigo, também!

Alien David Sousa disse...

Sorte para quem tem amigos como esses. ;)
Saudações alienígenas

Mi disse...

Alien David Sousa, se calhar, nem sempre... Não sei.

Anónimo disse...

cansada de passar paginas e não ver o fim do capítulo...

cansada de ficar com dores de cabeça e os olhos vermelhos e inchados...

simplesmente cansada!

olha_por_mim disse...

Olá!!!!
Cá estou eu de volta à vida de escrava do trabalho...lol...estava a ser tão bom estar de férias...mas para o mês q vem há mais...hehehe
Quanto aos amigos...há muitos bons amigos por aí...no entanto há aqueles q nos querem meter no coração e nos momentos q mais precisamos são os 1ºs a virarem as costas...é a realidade desta vida...mas pronto...uns compensam os outros...há que descobri-los...
Isso do 1º de Maio devia ter sido fixe...bons tempos esse em que podia ir para todo o lado...agora relembro com um sorriso esses tempos...pois apesar de ñ poder ter a liberdade de ir para todo o lado...tenho um filhote lindo que me enche os dias de alegria...hehehe
beijocas grandes

Mi disse...

Anónimo, só saberás o fim do capítulo quando passares todas as páginas... Mas olha, aí terás uma agradável surpresa: o início do novo capítulo!

Descansa no meu ombro...

Mi disse...

Olha por Mim, já tinha saudades! Mas pronto, também não desejava que as tuas férias chegassem ao fim...
Quanto a amigos, continuo a escrever sobre isso, como podes ver... não tem sido fácil!

O 1º de Maio foi qualquer coisa do outro mundo! Mas tudo tem um tempo, sim... Ainda assim, havia lá uma forte representação de famílias com pequenotes, lindos e de babar... eu babei para alguns!

Beijinho!

Gato disse...

Amor,
um conselho para todos, para os que ainda não sabem ou nao perceberam o que é a amizade e o amor, por favor ... escolham amar gratuitamente as pessoas que vos são queridas, olhem sempre com olhos novos para as mesmas quando as coisas não correm da melhor maneira e amem concretamente cada amigo!
Creio, creio nesta humanidade!!

Mi disse...

Gato, essa gratuitidade é tão difícil de alcançar... mas consegue-se!
Ainda bem que crês, que hoje crês.

Tu és... único.

Gato disse...

Amor,
nada é impossivel quando se tem ao lado tudo o que sempre se desejou... eu, tu, força de vontade, amor ... são palavras que me relembram constantemente e que me garantem a força necessaria para todos os dias tentar alcançar um pouco mais dessa gratuitidade.
Tu és ... rara!
P.S. --> Mas és MInha