sábado, 6 de fevereiro de 2010

Despedidas.

Com três dias apenas até à partida para a Polónia, tenho de vos falar dos melhores amigos do mundo: os meus.
Estes incluem também família.

Desde jantares planeados por mim para os diferentes cursos (actual e antigo), a jantares surpresa preparados por amigos e família (mesmo que já com desconfianças minhas), a almoços com um e outro, a tardes de compras (em grupo ou não), a lanches ajantarados entre primos (com direito a jogo de tabuleiro), a um barzinho para terminar a noite uma série deles para um pequeno rally.
Tudo parece uma desculpa para estarmos juntos, para conversarmos e rirmos, pelo tempo que não o fizemos durante o tempo de aulas. E sabe tão, mas tão bem...

Sabem, eu não sou muito uma pessoa de ficar com saudades, de estar agarrada a determinados amigos e, portanto, de sofrer muito com a distância deles; não, não sou. Mas, confesso, sei que tenho os melhores do mundo e que me farão uma falta especial nos próximos cinco meses...



"So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters (...)"

Obrigada a todos; levo-vos comigo.

16 comentários:

Ianita disse...

Já eu sou uma carneira de ascendente em caranguejo e o meu lado caranguejo faz-me ser muito agarrada à casa e às pessoas. Acho que não seria capaz de mudar de país. Como sei que ter estado na Amadora a trabalhar sozinha, sem amigos e sem família, foi das piores experiências da minha vida.Aprendi muito... principalmente que prefiro ganhar menos e estar mais perto a estar longe a ganhar mais.

Gostava de poder ser diferente. De poder soltar amarras... mas pronto...

Desejo-te a maior das sortes! Força!

B! disse...

Boa viagem!

beijinhos

Anónimo disse...

Acredita que também vais deixar muitas saudades, possivelmente mais do que aquelas que vais sentir ou possas imaginar que alguém vá sentir de ti.

Beijinho

P.S: Não pude deixar de reparar na música e daquilo que te disse quando te mostrei a letra hoje. Deixo também outra sugestão. So far away - Dire Straits

Mi disse...

Ianita, pois, nem toda a gente tem este "desprendimento" na sua personalidade... mas, acredita, com as despedidas desta última semana, tenho sentido a falta que todos me vão fazer!

B!, obrigada mesmo! Vai aparecendo...

Anónimo, acho que sei... Obrigada. Não tenho palavras suficientes para ti.

Unknown disse...

Mizinha :) Eu já nem me lembro se me despedi de ti :/
Mas desejo-te a melhor sorte por terras da Polónia :D
Beijinhos grandes *

Anónimo disse...

Eu tenho só uma para ti. Adoro-te =)

Vou sentir imenso a tua falta :(

Unknown disse...

q liiiindo ;) *

Mi disse...

Soraia, obrigada... a tua presença foi toda no sentido da despedida, o abraço físico não era imprescindível. he he!

Anónimo, "adoro-te" são duas, portanto... Lol! Também vou sentir a tua falta!

Rita, é não é?

Anónimo disse...

Não. Conta só como uma, o "te" é parte da conjugação verbal do verbo adorar-se, como tal, conta só como uma palavra :)

P.S: Ainda não foste embora, mas já tenho saudades tuas :(

Mi disse...

Anónimo, obrigada por seres tão inteligentezinho! :P

Otário Tevez disse...

que a tua pessoa viva bons tempos na Polónia. leva casacos, que lá deverá estar frio... presumo eu...

boa semana!

Mi disse...

Otário, isso soou demasiado a despedida... Vão ser cinco meses, mas eu vou continuar por aqui! He he!
Obrigada, igualmente e beijinhos!

Anónimo disse...

Ahahahah... Olha quem fala, não é minha géniazinha ^^

Branquinha disse...

Boa sorte lá na Polónia!

:) Besito

Mi disse...

Anónimo, tratas-me demasiado bem. :P

Branquinha, obrigada... mas vou precisar pouco, acho eu! Vai correr tudo muitíssimo bem! :D

Anónimo disse...

Achas que é demasiado?
Eu não acho :P