terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tempestades.

Esta publicação é para ti. Sim, para ti...

Tu que és um amor de pessoa - tranquila, alegre, sincera, genuína; sempre pronta a servir de bóia salva-vidas; sempre ali, como um porto seguro no qual atracamos sempre que precisamos; um farol com a sua luz sempre acesa - disponível.
Não abanes a cabeça... és mesmo tu. Tu és assim; mesmo que sejas a única pessoa que não o consegue ver. Todos te admiram, porque tu és esta luz - um exemplo de amizade, um exemplo de se ser humano. És.

Os tempos não estão fáceis - eu sei. Mas sabes que mais? Estou aqui.
Não sou só eu, mas estamos muitos, para retribuir um pouco daquilo que tu nos dás sempre. Porque é a nossa hora de arregaçar as mangas e a tua de ser protagonista; protagonista de uma cena na qual és o centro da atenção, do carinho, do melhor que temos em nós... para ti.

Porque...


..."Its not easy love
but you've got friends you can trust
Friends will be friends
When you're in need of love
they give you care and attention

Friends will be friends
When you're through with life
and all hope is lost

Hold out your hands
cos friends will be friends
right till the
End"

11 comentários:

André V. disse...

é normal teres ficado :) aquele post é uma colectânea de várias conversas mas obrigado por teres comentado! espero que não te tenhas ficado só pelo primeiro....

Mi disse...

André V., vou tentar não me ficar pelo primeiro, sim... Continua a passar por aqui, também. (Apesar de hoje ser um texto muito pessoal, difícil de comentar, também.)

Branquinha disse...

Quem eu?!?!? Não era preciso isto, deixaste-me babada ;)

Agora a sério, temos de ser uns para os outros e na verdade existem pessoas dificeis de definir verbalmente, porque não existem! Dou me ao luxo de ter pessoas na minha vida assim também!

Besito

Anónimo disse...

ooh eu gosto muito dessa música :)

joana disse...

Sem dúvida um texto difícil de comentar, difícil até de não nos emocionarmos sabendo a pessoa a quem este texto é dedicado... A tudo isso que escreveste acrescento ainda que és uma miúda super divertida, quem me atura sem refilar quando estou rabugenta. Tu és simplesmente fantástica. Terás sempre aqui um batalhão de amigos para te apoiar... Porque um farol não faz sentido se não houver barcos... Tu és a nossa luz e nós os teus barcos que te dão razões para nunca te apagares... pois sem ti nós muitas vezes não nos orientamos... Ahah oki não quero que chores quando leres até porque a intenção não é essa.... E por isso: e salta ******* e salta ******* olé olé.... Miuda ti adoro

Mi disse...

Branquinha, não existem? Ainda bem que estas pessoas existem e bem vivinhas, de carne e osso, para nos ampararem... Mas acho que percebo o que digo. (Possivelmente, és uma pessoa também assim... e com um óptimo sentido de humor! He he) Beijinho!

A.S., pois, eu também... encerra em si tantas verdades verdadinhas!!

Mi disse...

Joana, obrigada pelo apoio nesta causa maior: animar um farol! He he... (Tu também és uma grande amiga.)

Um grande beijinho!

HeFi disse...

Mas esta miúda tem dúvidas do que vale?? No coment.... Tens sempre montes de pessoas como eu que estão cá para te apoiarrr, não duvides disso! Agora deixa de chorar e salta como diz a passarinha :P

Mi disse...

HeFi, ela precisa só de um empurrãozinho... He he! E nós estamos cá para isso!
Obrigada por aderires! :)

Táxi Pluvioso disse...

Eh pah, bons posts, terei que meter este blog nos links do meu, antes que o computas dê o berro, e toda a informação, que aqui tenho, vá pra lugar desconhecido. boa semana

Mi disse...

Táxi Pluvioso, isso foi um grande elogio... Vou confirmar se entro na tua lista de links. :) Boa semana, também para si!