quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Obras.

Não há paciência! Estou de férias, bolas... Pior: estou mais ou menos de férias porque ainda me falta um exame. Qual é a vossa?

Qual é a vossa, senhores da instalação do Gás Natural? É que, para além de colocarem imensos tubos feios na minha cozinha e de a esburacarem um bocado, ainda fazem imenso barulho logo às 9 e tal da manhã e ainda partem e queimam coisas sem querer... É muito complicado; até martelam o seu próprio dedo e quase se esvaem em sangue - e tudo na minha cozinha!
Se o sistema fosse assim...

... de certeza que a instalação ocorreria com menos percalços; se bem que também teria os seus contras, mas isso não interessa agora - que eu queria dormir, uups, estudar!, e não me deixaram.

Para além disto, com a cozinha toda cheia de pó, de escadotes, de tinta branca suja nas paredes, de canos ferrugentos, de buracos no mármore... eu já só consigo pensar na minha cozinha antes destes episódios...

... qualquer coisa deste género. Bonito, hein?! E sabiam que eu adoro cor-de-laranja, ou é uma novidade?


MI: a Maior Idiota.

10 comentários:

B! disse...

Bem sei o que isso é! Mas o resultado final deve compensar ;)

beijinhos

Branquinha disse...

è pá mas a cozinha estava boa ;P no que é que te meteste...

Tem calma com os homens!

Besito

Secreta disse...

Por acaso ainda não passei por isso, no entanto, há-de chegar a minha vez. E eu , odeio esse genero de trabalhos, poeiras, barulhos... bahhhhhhh!

Mi disse...

B!, não sei não, mas confesso-me pouco confiante... (Eles continuam a entrar e a sair de manhã e hoje acordei com o barulho da instalação na casa da minha vizinha!)

Branquinha, pois estava... mas era só nos meus sonhos. Oops! (Como disse antes, hoje voltaram a acordar-me... Grrr.)

Secreta, sem dúvida! Poeiras, barulho, confusão... e resultados pouco perfeitos!

Marco Rebelo disse...

obrigado pelo coment..tem toda a razão..é o q dá escrever cheio de pressa...

Blogadinha disse...

Aviso à navegação: nunca acumular gás "natural". Tal efeito sobe à cabeça e é assim que nascem as ideias de m... uito catita essa cozinha! Pena a flor murcha. Élace.

Boa sorte para esse exame!
Força nisso.

Bjoka

Táxi Pluvioso disse...

Eu divirto-me muito quando os lusos trabalham. Já estive para comprar um máquina fotográfica ou de filmar só para registar.

Mi disse...

Marco Rebelo, é preciso é ir com calma, que a vida não tem pressa...

Blogadinha, a flor não está murcha, é uma flor do design, yeaahhh! :P

Táxi Pluvioso, ficar a fotografar ou filmar enquanto os outros trabalham... Grande vida, sim senhor! HE he!

' Claudjinha disse...

também adoro cor-de-laranja :)

Mi disse...

Claudjinha, sintonia, então! Obrigada pela visita.