quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mundos.

Não acredito que entrei no mês de Junho e nem senti... Acham isto normal? Nem o dia da Criança me fez despertar deste sono num mundo paralelo académico!

Por falar em mundo paralelo, hoje pensei... e pensei, e pensei, nas horas em que estive à espera no hospital, e cheguei à conclusão de que o dia 3 de Junho de 2009 me apresentou dois mundos: aquele onde as coisas correm como devem de correr; aquel'outro onde as coisas correm todas como não devem de correr, ou seja, mal.
Por acaso, por um azar enorme, ou por falta de jeito minha para enveredar pelo mundo correcto, eu hoje vivi no segundo mundo.

Desejo para amanhã: regressar ao mundo onde as coisas correm como devem de correr.

12 comentários:

DANTE disse...

A vida é isso mesmo , o problema nem é as coisas correrem mal , o problema é ás vezes não sabermos como lidar com certas situações. Boa sorte! :D

Beijo :)

olha_por_mim disse...

Hoje sou eu que estou a viver nesse 2º Mundo...espero q amanhã seja um melhor dia tb para mim...e espero q hoje tenha sido um melhor dia para ti...
Beijocas enormes

Li disse...

o que se passou prima?

(rezo por voces, dia 8 correrá pelo melhor)

Tua...

Mi disse...

DANTE, é mesmo isso... Ainda bem que vou sabendo lidar, ou estaria muito, muito mal!

Beijinho e obrigada!

Mi disse...

Olha por Mim, parece-me que só a partir do dia 9 é que as coisas vão acalmar... Fico a aguardar.
Espero que para ti melhore já no próximo minuto!

Beijinho e thanks ela força!

Mi disse...

Li, é assim, o dia-a-dia, sempre com Ele a manifestar-se...

Beijinho! E correrá, sim!

Bisc8 disse...

E a vida não é mesmo assim? Uma correria entres esses dois mundos. Talvez não déssemos o devido valor ao primeiro mundo se o segundo não existisse.

Pensa que depois da tempestade vem a bonança.

Ele olha por ti. :)

Espero que esteja tudo bem.

Bjinhs

Zoe disse...

Tal como te disse há uns instantes atrás, encarar isto com muita fé e optimismo, tudo irá correr bem. Ele está orgulhoso de ti, pela filha e mulher que te tens tornado.. E essa preocupação e carinho apenas demonstra o bom cáracter que tens. Estás lá amanhã, ao lado dele, e ele nunca se vai sentir tão protegido como antes.

Um beijinho e força!

Å®t Øf £övë disse...

Mi,
A vida é feita de contrastes, e muitas vezes revela-se demasiado cruel.
Bjs.

Mi disse...

Bisc8, é mesmo verdade, é sempre assim... e esta alternância de mundos penso que, no fundo, nos faz dar o valor devido a ambos.

A bonança vem sempre intercalada por tempestades, mas aí é uma constante corrida entre as alegrias e as dores, saltando cada obstáculo como se fossem trampolins.

Tenho saudades tuas!

Mi disse...

Zoe, não sei se ele sente assim, mas sei que procuro fazer sempre e continuar a fazer a minha parte. Afinal, sou filha, sim, tenho os meus deveres nesse campo.

Obrigada por tudo e perdoa-me a falta de tempo para passar no teu espaço! Beijinho

Mi disse...

Art of Love, exactamente: contrastes. No fundo, acho que eles têm um enorme papel nas nossas vidas...

Beijinho e obrigada pelas passagens que vais dando por cá!